Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução dura 5 dias. Se 5 dias passarem desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu dispositivo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu e também deve estar na embalagem original, se for o caso.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer dispositivo que não esteja na condição original, esteja danificado ou faltem peças por motivos que não nos são devidos por erro nosso.
- Qualquer dispositivo que seja devolvido mais de 5 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido, se for o caso. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta: Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com o administrador do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja efetuado.
Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, existe algum tempo de processamento antes do reembolso ser efetuado.
Se fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto conosco.
Intercâmbios
Nós apenas substituímos Dispositivos se eles estiverem com defeito ou danificados. Caso seja necessário trocar, contacte-nos e envie imagens do seu dispositivo para o nosso e-mail.
Devoluções
Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para o nosso endereço.
O Cliente será responsável por pagar os custos do envio para devolver o produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo da sua morada, o tempo para troca do produto, pode variar.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.
